terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um resumo de tudo, ou uma teoria sobre nada !

Fala ai galera. Aqui sou eu , um cara qualquer . Postando bobagens sobre minha vida banal.

Eu realmente tinha pensado em postar sobre o show da fresno , no qual eu aproveitei pacas . But , em quanto eu escuto minhas musicas animadas , eu resolvi postar sobre o que eu venho sentindo . Minha mãe me chama de louco, meus amigos de retardado . Mas sei lá , é que anda tudo tão ruim . Esse mês de agosto agora, tem tudo para ser um dos piores mês da minha vida .

Mas ontem em quanto eu estava na minha guarita pegando chuva . E fazendo musicas sobre estar de serviço como por exemplo . Aquela do ‘ Aviões do Forró ‘ . “ – Mamãe tá dodói , papai da beijinho que passa. “

Minha versão : “ Carvalho se fud*u , ele ta de zero hora , ele ta de zero hora “

Cara, onde eu fui me meter . É isso que eu penso, eu já fiz muita merda . Na minha vida, mas essa COM CERTEZA é a maior de todas e o maior DESASTRE que um ser humano poderia ter feito eu fiz . Troquei meu conforto e mordomias , por uma guarita fria e que pega chuva . Mas isso vai acabar, to contando os dias para isso . Faltam só SEIS MESES só isso né ?

Mas voltando a falar do meu serviço de ontem a noite . Todo mundo que entrava me dava “ Boa Noite “ ou buzinava . Sei lá, muito educado da parte deles . Mas a minha vontade , era de dizer .

BOA NOITE É O CARALHOOO O FILOO ( Eu escrevi , ‘filo’ mesmo . rs )DUMA PUTA!!! VO TE METE OS 5 DEDO NA CARA , MOROU ?

Gil Brother Away forever <3

Mas falando , numa boa . Convenhamos né ? Boa noite para ele só se fossem . Que estavam no aconchego de sua casa quentinha . Pedindo seus lanches, que não parava de chegar xis e bauru lá !

Para mim, foi uma noite muito ruim . E sabe qual o melhor ? É que só vai piorar. Saiu minha tabela de serviço , tipo esses mês tem 31 dias. Eu vou trabalhar 11 , agora 10 com menos esse serviço . Minha mãe me chamou de louco , por ta contando os dias para acabar o mês . Mas eu preciso disso . Mas hoje teve uma noticia boa, eu recebi . Meus milhões de dólares que um recruta ganha .

Pensando um pouco em futuro , tudo isso poderia valer a pena se eu passasse na minha faculdade de Jornalismo, no final do ano . Sabe, seria um sonho . E ao contrario do que diz meu histórico de sonhos . Desse eu vou correr atrás. Se eu não conseguir, eu .. vou continuar escrevendo no meu blog. Tentar voltar a fazer meu curso de eletrotécnica, mesmo . Arrumar um emprego qualquer. Ou me prostituir, sei lá . haha

Por em quanto é isso , abraços . Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário