terça-feira, 2 de agosto de 2011

Postagem antiga

Rascunho , alguém sabe oque é um rascunho ? Eu sei oque é um rascunho . Um rascunho é uma coisa que você faz .. para ter uma idéia . Por trás de toda grande obra, tem um rascunho . Eu hoje em dia sou um rascunho, só que ao contrario . Eu já fui uma grande obra . Não no sentindo que vocês pensam e sem exibicionismo . Eu já fui um cara realmente muito feliz, engraçado, divertido de bem com a vida sempre . Hoje eu sou sem graça , não sou infeliz .. mas estou muito longe de ser feliz .
E quando tu não acha graça em mais nada ? Nada te alegra ? Nem aquilo que te fazia gargalhar a uns 6 mêses atrás ?
E quando aquela vontade de viver que sempre pulsou forte em você , se esvai como água que procura uma correnteza , e escapa das tuas mãos sem que tu possa fazer nada ? Tu só te sente fraco, apatico . Olhando tudo isso .
E quando tu começa a achar que até aquelas pessoas que tu nunca gostou , são melhores doque tu ? Quando tu te sente a escória de tudo ?

Mas ao mesmo tempo, tu começa a ser oquê alguns esperam de ti . Um robô, que responde 'sim senhor' ' não senhor' . Para eles tá bom .. você não sai de casa, você não tem vontades , você é o que eles sempre esperaram de você . E sabe oquê dói mais? É saber que essas pessoas, são as que não deveriam querer isso . São as pessoas que deveriam te ver livre.



Mas o mundo é assim mesmo, totalmente (in)Justo . Alguns dizem que nada é por acaso, eu ultimamente pago para vêr isso .
Eu só espero que eu deixe algum dia de ser um rascunho e volte a ser minha própria obra de arte .




Postei , isso há mais ou menos um ano . O que não é a vida em .. Abraços, Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário