sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sabe

Hoje eu andando pelo calçadão, após mais um dia de serviço de merda pela Marinha . Vi aquilo que eu tenho certeza a meses . Eu não nasci, para isso . Cara , é como se tivesse um peso nas minhas costas. Como se fosse uma cruz que eu carrego .. e ela tem pesado muito .
É bem mais simples, ser paisano ( pessoas-não militares ) do que ter essa vida que eu levo. Com noites em claro , madrugando , me incomodando .
É bem mais simples, andar por ai e passar por uma bandeira nacional sem sentimento nenhum. Passar por um homem de farda e simplesmente achar engraçado . Pelo fato de não ser as roupas que nós estamos acostumados a ver . É bem mais simples, deitar a cabeça no travesseiro e dormir . Sem ressentimentos , sem culpa . Sem preocupações, as mesmas todo mundo vai ter um dia . Talvez me achem imaturo , por querer fugir de certas responsabilidades . Mas com venhamos há varias responsabilidades das quais eu não precisaria nem ter . Eu tenho sem necessidade , eu novamente . Aderi ao meu calendário de preso, aquele no qual você vai riscando um dia após o outro . Esperando o dia em que não vai ter mais o que riscar e a sua sentença , vai ter acabado . Dai você será um homem livre, sem hierarquia e disciplina .
Eu talvez tenha esses sentimentos, por que não conseguiram implantar em mim o sentimento patriota no qual eles vendem na televisão . " SIM SENHOR "
Para os acomodados, é muito simples . Alegar trezentos motivos , para conseguirem se contentar . Mas para quem consegue enxergar longe , chega a ser medíocre tal pensamento .
E como eu ja falei em post , meu anterior ..
Em quanto eu fico feliz por ter se passado um dia . Eu fico triste, por saber que é um dia a menos da minha vida.

Abraços, Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário