terça-feira, 2 de agosto de 2011

Palavras apenas, Palavras.

E quando jogam um balde d'agua em cima daquilo tudo que tu julgava ser o certo da tua vida ?
E se aquela piada que tinha graça ontem, não tem a minima graça hoje. Há quem recorrer ?
Eu odeio tomar decisões na minha vida, eu sempre odiei . Eu sempre deixei com que fizessem escolhas por mim . E se quando você fosse tomar um decisão , simplesmente tivesse dois de você dentro da sua cabeça ? Você tá achando confuso ? Então imagina para mim . Nem eu mesmo consigo entender oquê eu sinto , talves confusão poderia ser meu segundo nome .

Talves eu só queira que esse ano confuso , cheio de emoções, repleto de destruição e recomeços acabe de uma vez . Por que assim, realmente me passa a idéia de um recomeço . Um recomeço que me foi proposto, contra minha própria vontade , mas que de um jeito ou de outro eu tenho que aceitar . Uma decisão, uma resposta . E se as pessoas realmente começassem a me escutar , ao invés de me chamar de egoísta . A vida de todos ao meu redor seria muito diferente . Mas como acreditar naquilo que uma pessoa confusa e birrenta diz ?
Eu não tiro o direito de não acreditar numa pessoa confusa mas o diferencial é que eu posso ser confuso o dia todo . Mas em uma decisão , uma unica decisão que pode mudar tudo . Eu sei bem oque eu quero . E eu sei bem oque seria o certo, as vezes nem sendo o melhor pra mim . Mas eu sei oquê é o certo , e eu não sou tão egoista ao ponto de guardar isso só para mim .

Eu guardo muita coisa só para mim, minhas angustias , agora não guardo tanto com a ajudinha desse meu blog .

Eu tenho certeza de que quem lê esse blog, não deve acreditar que eu sou o mesmo que escreve aquelas coisas no bons velhos amigos ..

Abraços, Luciano .


Postei isso há muito tempo tamvém. Só agora tive coragem de de publicar essas minhas 'coisas' .


Abraços, Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário