terça-feira, 2 de agosto de 2011

As vezes

Esse realmente, é um dos meus melhores posts. Que realmente não tem nada de engraçado. Mas ele chega a ser meio ' poético ' e confuso . Com tendência ao drama.

"Tem uma vontade dentro de mim, que grita como se tivesse sufocando. Algo que está querendo a todo custo virar as cartas e mudar tudo!

Do branco pro preto.

Do certo pro totalmente errado.

Do licito para a vontade mais ilícita de um ser humano.

Fazer o bobo da corte parecer sombrio e com silhuetas ambíguas."

Me sinto, eufórico e em questão de segundos estou triste . Me acho uma completa negação em relacionamentos, nunca sabendo direito oque eu quero .Isso não seria um problema se não afetasse outras pessoas .

As vezes eu acho que nasci pra ser sozinho, sendo que ficar sozinho é o meu maior medo . As vezes eu acho que eu quero é realmente ficar com alguém pra sempre, ter filhos e uma familia . As vezes quando eu penso nisso, eu já não quero mais . As vezes tudo o que eu quero e sair insanamente e fazer uma loucura, mas minutos depois eu quero é ficar em casa e ver um jogo na tevê. As vezes eu quero sair correndo por ai e dizer que eu tenho orgulho de ser quem eu mesmo sou . As vezes eu sinto vergonha de mim mesmo . As vezes tudo oquê eu quero é ser compreendido, as vezes eu quero ser um rebelde incomprieendido e sem causa . As vezes eu acho que a vida que eu levo é pra mim , as vezes eu acho que a vida que eu levo não tem nada haver comigo .As vezes tudo que eu quero é um dia de sol, as vezes eu quero um dia de chuva . As vezes eu nem sei oque achar . As vezes eu nem tenho oquê julgar , as vezes eu só quero me achar .. mas isso é só as vezes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário